sexta-feira, 4 de julho de 2008

Parece que nem todo mundo aprende a lição!

Demorou apenas dois dias para as primeiras "novas" declarações polêmicas partirem das Laranjeiras. Pra variar, os autores são Thiago Neves e Reinight Gaúcho.

Renato encheu a boca e disse que uma das vagas para a libertadores do próximo ano é do Fluminense. Após o treinamento de hoje nas laranjeiras, o treinador mandou um recado para seus adversários: " Eles que se cuidem" - profetizou o treinador.

O objetivo do clube no momento, é a vaga para a competição continental do ano que vem. O Fluminense ocupa a ÚLTIMA colocação do campeonato brasileiro com 3 pontos. 16 a menos que o líder Flamengo.

"O Fluminense vai buscar no mínimo a vaga na Libertadores e chegar entre os quatro. E não falo da boca para fora. E hoje o Fluminense só tem três pontos. Quem está lá na frente pode se preocupar porque o Fluminense vai brigar. E pode me cobrar. Nunca fui um homem de me esconder. Lá na frente podem me cobrar. O Fluminense vai buscar esta vaga. Uma das vagas será do Fluminense. Eles que corram atrás das outras"- prometeu o treinador.

A declaração no entanto, possui uma informação que não é 100% verdadeira, assim como Renato:

"E pode me cobrar. Nunca fui um homem de me esconder"

Será que ele não lembra das vezes em que prometeu andar nú pelo Rio de Janeiro e não cumpriu com o que foi pedido ? A única promessa "paga" por Renato, e que todos devem se lembrar, foi a de ir ao churrasco de comemoração da vitória por 3 x0 do Flamengo na primeira partida da final do campeonato brasileiro de 82. Na ocasiao, Renato era jogador do Botafogo, e a presença dele no churrasco Flamenguista deu um bafafá danado.

Em um dos raros momentos de lucidez, o treinador admitiu: " O maior problema é levantar a cabeça dos jogadores. Agora é hora de dar moral a eles. Eles sentiram, sim. É normal".

Renato já provou que tem muitas qualidades como técnico, isso é inquestionável. Mas ele precisa parar com essa história de Renato "picão de ouro" e baixar a bola quando for preciso.

Por que no te Callas Renato?

Thiago Neves foi outro que não gostou nem um pouco de saber da felicidade instalada na Gávea. Para ele, faltou respeito e reprovou a atitude dos rubro-negros. Mas pera aí, quem é Thiago Neves para reprovar a atitude de alguém ? Talvez ele não lembre das besteiras que ja fez, como mandar Christian se cuidar pois o Flamengo, segundo ele, ia cair de divisão. Thiago já dançou créu para a torcida do Flamengo e achou tudo normal. Acredito que ele deveria pensar e jogar mais e falar menos. O problema de Thiago Neves na verdade não é nem esse. O Problema de verdade desse rapaz parece ser com papel e caneta. Ele não pode ver um contrato que sai logo assinando... tsc tsc ... vai entender ....


A saga do chororô continua

Desta vez o chororô veio à tona pelo volante carniceiro Túlio, do Botafogo. O jogador disse que torcia para o Fluminense para não ver a alegria que tomou conta dos rubro-negros com a vitória da LDU. O Flamengo parece ser mesmo o trauma deste homem. Até quando não tem nada a ver com a situação, é sempre lembrado por ele. A felicidade do volante só seria completa no dia que ele jogasse pelo clube da Gávea, lá no ano de dois mil e vinte nunca !

Abraço a todos os visitantes!

5 comentários:

Edson disse...

um dia o renato gaúcho aprende a fechar a boca. quem sabe no final do ano se não for pra libertadores...

Zonzo disse...

sauhsuahsu

fala mlq!

pow.. vou te dizer com sinceridade, só torci pelo flu porque era time do brasileiro. E pow, comigo n tem essa não, se fosse flamengo e time de fora toceria pro flamengo tb (sem contar que minha mãe é flamenguista, ai já viu, né?)

Quanto as declarações (ai..as famosas declarações, jogador de gosta mesmo é de falar..) pow..Renato G. nunca foi grande jogador, um ídolo, claro, mas sempre esteve na mídia por outros motivos e, dentre eles, o de falar merda.

Já o jogador do bota.. bem, acho que atualmente o botafogo tem que jogar futebol, só isso.

flwsss
sid, botafoguense de coração \o/

biaoliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
biaoliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
biaoliveira disse...

Acho que finalmente descobri como comentar akii! =)
Não deveria, porque comentário de namorada não deve valer né? Vou babar muito! =P

O blog tá perfeito, claro, não podia ser diferente. Isso não é surpresa. Você é perfeito escrevendo, sabe como usar as palavras de maneira certa. Encantador!

Parabéns, meu lindo.
Torço muito pelo seu sucesso.

=)

Super beijo!

Ps.: Quanto ao Renato Gaúcho.. prefiro não comentar, né?! Coitado. Vou deixar pra falar no final do campeonato quando o fim do flor estiver decidido.

Ps².: Os comentários excluídos acima foram meus. Acho que a primeira frase do meu comentário não é tão verdadeira. ;P

Ps³.: Esse nome de blog pra mim ae não é nada. Tive que fazer um trabalho no primeiro período e serviu só pra isso. =)

=*